NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DEVIDO À PANDEMIA DO COVID-19
A Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG), comunica ao publico em geral, o novo horário de atendimento, devido à pandemia do Covid-19.
Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus, tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos.
Com efeito, para conter a propagação da pandemia, a ARSEG procedeu à alteração do horário de atendimento ao público, visando reforçar a segurança dos seus colaboradores e do público em geral, sem prejuízo da continuidade do normal funcionamento em formato remoto, salvaguardando a entrega, ao mesmo nível de performance, disponibilidade e segurança.
Durante a vigência do Estado de Emergência, como medida provisória, continuaremos a atender, presencialmente, no horário das 08h00 às 13h30 e também, a todo o tempo, através dos contactos digitais que seguem abaixo.
Ademais, solicitamos que privilegie, sempre que possível, os canais digitais para o envio de documentação, deslocando-se à ARSEG, em caso de ser estritamente necessário.
“ARSEG - Supervisão Credível, Protecção Garantida, Angola Segura“
AGÊNCIA ANGOLANA DE REGULAÇÃO E SUPERVISÃO DE SEGUROS, em Luanda, aos 15 de Junho de 2021.
CONTACTOS
Telefone: 222 760 130
Correio electrónico: geral@arseg.ao
Página web: www.arseg.ao
Plataformas digitais: (Instagram, LinkdIn, Facebook): arseg_ao